Bancos

 Entrada / Equipamentos / Bancos

Globaljig160
 
A marca Globaljig é detida pela empresa BELLINI SYSTEMS, com a sua sede localizada em Perugia, na Umbria.

Os produtos da marca Globaljig são distribuídos em todo o mundo, graças à parceria com importantes distribuidores internacionais que contribuem para o sucesso.

Inovadores em todas as áreas da oficina, desenvolveram um sistema de processamento integrado capaz de aumentar a produtividade e o desempenho dos clientes, recuperando a perda de competitividade gerada pelas dificuldades do mercado.
Bancos Dakota
Dakota Dakota



Dakota

O elevador universal para reparação de carrocerias e oficinas. Tecnologia e potência ao serviço do reparador de carrocerias moderno.

Dakota é o novo elevador de pavimento desenvolvido e desenhado para áreas de preparação, com o máximo conforto para todas as operações de polimento, preparação, montagem e desmontagem, com uma altura máxima de 1300mm do pavimento.

Evolution







Evolution 5000

Novo Evolution 5000, design e inovação mecânica, detalhes de construção que são considerados por todos os especialistas do sector uma escolha inconfundível para os reparadores de chassis.


Tecnologia e inovação futuras, aplicadas a novos conceitos de reparação.


GlobalScan

Sistema de controlo electrónico multiponto atrás dos tempos das oficinas modernas.

Precisão, velocidade, simplicidade e profissionalismo.

Disponível globalmente para exibir graficamente cada carro, comparando vários pontos em tempo real.









Koala

O Koala é um pequeno banco de endireitamento com grande versatilidade e potencial. Adequado para todas as situações de "Reparação rápida", actualmente tão importante.


De fato, além do equipamento padrão, o Koala pode acomodar vários acessórios do Sistema Universal GLOBALJIG.

Contactos


  • LogoApresenta
  • José Fernando Unipessoal, Lda.
  • Rua da Boavista, 108 - Arm. 7,
    4515-549 Grijó
    Portugal
  • +351 227 442 128
  • +351 961 489 846
  • geral@jfequipamentos.pt

História da Serralharia


Nos períodos históricos dos faraós no Egito, dos reis védicos na Índia, das tribos de Israel e da civilização maia na América do Norte, entre outras populações antigas, os metais preciosos começaram a ter valores associados.

 

Em alguns casos foram criadas regras de propriedade, distribuição e comércio, aplicadas e acordadas pelos respetivos povos. Nos períodos acima os metalúrgicos eram...


Ler Mais 

Siga-nos


facebook

Instagram